8 de ago de 2012

Cabelos Coloridos sem Química


Oiiee!! Tudo bom meninas?
O tema de hoje, são Cabelos Coloridos Sem Química!!

Hoje teremos a participação especial da Wendy!!
Pra quem não sabe, esta é ela:

Ela tem cabelo colorido, então, ela vai me ajudar bastante neste post!
VIOLETA GENCIANA:
Então, a Wendy, pintou o cabelo dela, com "Violeta Genciana". Que é isto:

Violeta Genciana, é boa, pois não é química, então, não vai endurecer o seu cabelo.

Ela pintou apenas as pontas. Pelo que ela está me dizendo, é só misturar a violeta genciana à qualquer creme NEUTRO, e misturar. Vai ficar uma massa assim:

É só passar com cuidado no cabelo, deixar alguns minutos e depois lavar. O resultado é lindo, o Cabelo da Wendy, ficou assim:

Mas ela, só pintou as pontas do cabelo. Ficou lindo, pois ela já tinha descolorido o cabelo antes, eu amei!

PAPEL CREPOM:
Muitas meninas, fazem seus cabelos com mechas, usando o Papel Crepom.
Que também é muito bom, pois é super sem química!
Pra fazer ele, é só molhar o cabelo e colocar o Papel Crepom numa panela com água quente por um tempinho:

Depois, é só ir o colocando no cabelo, e ficar com ele lá por uns 40 minutos. Depois lave-lo e as mechas estarão lá!

GIZ PASTEL:
Giz pastel, também é super simples, mas as mechas não durarão muito tempo.
Ahh, Giz pastel, são esses gizes:

Que são os de lousa ou os de escola mesmo.
Eu achei uma foto na Internet, que explica certinho como faze-las:

So que eu não sei se dá certo, pois a menina que faz, tem o cabelo bem loiro ou é descolorido. E eu, que tenho cabelo castanho, acho que não pegaria tanto, mas não custa tentar!

SPRAY PARA CABELOS:
Bom, o Spray, é o mais simples, nem precisa explicar, né? É só apertar e espirrar!!
Eu vi no blog Fashion Kokeshi, uma foto que ficou muito linda, da Sylvia com o cabelo com mechas cor-de-rosas!
Olhem que demais:

Eu me encantei com a foto, quero fazer em mim mesma!!
GIF DO DIA:

Espero que tenham gostado do post, eu amei falar sobre Cabelos Coloridos sem Química!!
Beijos!
Até Maiis!

28 comentários:

  1. Eu vou pintar meu cabelo esse final de semana, vou diexar ele branco, descolorindo, e depois vou pintar de azul, mais so as pontas! eu acho super lindo! *-*
    magic-touch.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também, acho que vou pintar o meu de rosa tbm, sempre quis fazer isso u_u

      Excluir
  2. Olá meninas sou representante da tintura Candy Color conhecem? são mto legais...confiram lá...
    http://candycolor24.blogspot.com.br/ e no Facebook https://www.facebook.com/pages/Candy-Color-Josy-Ribeiro/328302190593479...Bjuxx

    ResponderExcluir
  3. voce tem certeza que com papel crepon dá?

    ResponderExcluir
  4. Ele é temporário??
    E se for fica por quanto tempo??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Spray qdo lavar sai,
      O cm papel crepom dura 2 semanas
      a Violeta Geneniana dura bastante tempo!

      Excluir
  5. É seguro fazer quem tem química no cabelo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com química no cabelo, acho melhor já fazer com química, esses são pra quem nunca pintou.
      Beijoos!

      Excluir
  6. hoje irei passar papel crepom no meu cabelo e na minhaa amiga,pois queria saber porque o giz pastel não dura muito?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Porque ele é fraco, não tem muita química e quase nada nele que deixa resistente, dura uns 3 dias no máximo.
      Beijoos!

      Excluir
  7. Olá eu fiz no meu cabelo com o giz e não deu certo pois ficou quebrado e ruim só saiu quando fiz idratação :(

    ResponderExcluir
  8. também da com suco de pacotinho sem açúcar ,é o mesmo processo de papel crepom mas depois tem que lavar pq ainda sim fica meio grudento(é sério ta gente fiz isso hj e n é fake por ser 1ºde abril ta) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério?! Essa do suco eu não sabia rs
      Beijoos!

      Excluir
  9. eu to louca pra pinta meu cabelo de rosa e azul nas pontas *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No fim do ano eu pinto o meu de azul nas pontas :3
      Beijoos!

      Excluir
  10. Gente com giz pastel fica ótimo, comprei pelo mercado livre
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533551147-giz-pastel-para-cabelo-preto-e-loiro-atoxico-varias-cores-_JM

    ResponderExcluir
  11. O com papel crepom da certo mesmo?? E é bom? Mas meu cabelo é castanho, precisa decolorir ne?

    ResponderExcluir
  12. Sim precisa, mas quando eu passei usei papel crepom verde escuro no meu cabelo eu não precisei descolorir.

    ResponderExcluir

Vai comentar? Fico muuuito feliz de te receber aqui e saber que gostou da postagem, mas antes, leia por favor essas pequenas regras:

✖ Comentários do tipo "Seguindo, segue de volta?" não serão aceitos.
✔ Deixe o link do seu blog que eu com certeza visitarei-o e retribuirei o comentário.
✖ Não aceito selinhos ou tags mais, desculpem.
✔ Críticas >construtivas< sempre serão bem vindas.
✖ Não faço layouts e nem passo os códigos dos antigos já usados aqui.
✔ Lembre-se que sua opinião é e sempre será importante, desde que não ofenda nenhuma postadora ou leitor que comentou também.

Volte sempre que quiser! (☆^O^☆)

© Caramelos Encantados - 2012. Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianca Jobstraibizer.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo